sexta-feira, 15 de maio de 2009

No "Divã"

Mais um dia que voou, sem escala, passou rápido e essa foi a maior das sensações que podemos sentir no tempo presente!
Terminou bem, cinema em família, com direito a um saco mega de pipoca com direito (utilizada) a recarga ou seja, duas vezes pipoca! Cinemark com poucas pessoas, noite chuvosa e com leve frio.

O filme “Divã”, ótimo elenco, protagonizado pela impecável Lília Cabral, vive historias cotidianas de uma geração anterior a minha que vive uma mutação ainda em transformação pela minha geração.

A busca pelo tempo, o perdido e o que esta por vir! Minha maior dificuldades nesses últimos dias tem sido organizar minhas idéias, a hiper conectividade está deixando meus neurônios a mil, às vezes sinto que sou um homem que vai além do seu botão liga e desliga e tem até um fodasse, não abro mão do meu futebol, de gritar, xingar, pular em contra partida sinto aflorar desejos de agora que estimulam o pensamento somente nos médios prazos!

O que passa na cabeça desse cara feio acima, olhando pela janela, imaginando o primeiro passo, como derrubar a grade que o protege do que ele não quer ser protegido! Não me deixe aqui quieto, que isso não passa, preciso de mais atenção, preciso dar o primeiro passo para mais atenção, humanos complicados em todo o ambiente que se cria, criamos o ambiente para depois o culparmos de que ele nos privou de algo, ele ou nós?!

Vivendo a direção do vento, buscando a direção do vento para ajustar a vela para tirar o melhor proveito do sopro de esperança!

Nenhum comentário: