quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Diário de caminhada, 04/09/2008

Em detrimento dos dias que tem se passado, do trabalho, correria, perda de tempo e o formigamento das minhas pernas, tenho a necessidade de parar o que estou fazendo para escrever.

As palavras costumam ter algum valor quando bem misturadas, é o principal simbolo do homem moderno, mas por ela muitas vezes ele se perde, se engana e desaparece.

Ouvindo "As curvas da estrada de Santos" pela voz de Elis Regina, penso como muitas vezes acreditamos que sair por ai é a solução, quando uma ótima alternativa seria encarar e partir para o litigio, assim pelo menos você pode tirar o peso, se desfazer do velho e se abrir ao novo, como uma reciclagem, uma fotossíntese que vive de gás carbônico para lapidar o ar que não serve em oxigênio... A limpeza da alma muitas vezes emana de fora para dentro e não de dentro pra fora como imaginamos.... Com tudo é nossa atitude que influi diretamente no exito ...

Como fui definido por um amigo, em uma das memoráveis aulas de pós, no Mackenzie, sou um "hyperlink desfragmentado" essa critica me pareceu engraçada no começo, mas dentre diversas revisões sobre o assunto, pensei bem e talvez não seja tão legal quanto parece.

Nenhum comentário: